sexta-feira, 27 de março de 2015

Saiba a receita de Mini cheesecake com caviar de morango....uma delícia!

Gosta de cheesecake? Se gosta, está no post certo! A receita desta semana é um delicioso cheesecake com caviar de morango! Ele é servido em porções individuais, com base de bolacha e recheio de cream cheese.

Já ficou com água na boca? Então tome nota da receita e faça você mesmo em casa!


Para o cheesecake:

Ingredientes:
60g de bolacha maria
30g de manteiga sem sal derretida
200g de cream cheese
100g de creme de leite fresco
4 colheres (sopa) de açúcar
1 colher (sopa) de suco de limão
½ colher (chá) de essência de baunilha

Modo de preparo:
Triture a bolacha maria em um processador e adicione a manteiga. Acomode em seis forminhas de 15x8 de acetato e leve à geladeira. Em uma tigela, bata o cream cheese com a nata, açúcar, suco de limão e essência de baunilha. Distribua nas forminhas e gele por, no mínimo, duas horas.

Para o caviar de morango:

Ingredientes:
1 xícara de óleo neutro
2 xícaras de morango
½ de xícara de água
1 e ½ colher de chá de agar agar

Modo de preparo:
Gele uma tigela com o óleo. Leve o morango com a água a uma panelinha tampada e deixe cozinhar em fogo médio por cerca de 20 minutos. Triture com um mixer e deixe reduzir até completar de xícara em volume. Adicione o agar agar e triture de novo, para que se misture bem.

Cozinhe por cerca de dois minutos e tire do fogo. Deixe esfriar por cerca de cinco minutos e leve a uma bisnaga grande. Pingue gota por gota da mistura no copo com óleo gelado. Coe e lave as pérolas de morango. Se não for usado imediatamente, guarde em uma vasilha com água. Sirva em cima das mini cheesecakes.


Rendimento: 6 porções
Tempo de preparo: 3 horas
Nível de dificuldade: médio

Fonte: GNT


Sobre o Tout Va Bien:

Há mais de 30 anos de tradição, o buffet proporciona eventos inesquecíveis tanto para casamentos, eventos corporativos, aniversários, debutantes e festas infantis, com o melhor cardápio e opções de decoração variadas. Localizado no bairro nobre de Moema, o Tout Va Bien possui dois ambientes, o salão térreo e o mezanino, com capacidade total para 350 pessoas, número que pode variar de acordo com a disposição das mesas, escolha da pista de dança e até com celebração da cerimônia no local.

Outro diferencial do Tout Va Bien é que o cliente para levar o evento para onde desejar. Toda a estrutura, cardápio e garçons são levados pelos responsáveis, como se a festa fosse realizada no próprio espaço do Buffet, que possui uma equipe treinada, independente do número de convidados. Se deseja apenas reunir os amigos em casa e está à procura de salgados ou finger foods, o Tout Va Bien também trabalha com encomendas.

Serviço:
Endereço:
Alameda dos Tupiniquins, 1460 (6ª travessa atrás do Shopping Ibirapuera, próximo ao Aeroporto de Congonhas)
Contato: (11) 5531-1822 ou pelo buffet@btvb.com.br
Site: www.btvb.com.br

O Buffet também está nas redes sociais:
Twitter: @btoutvabien
Instagram: @buffettoutvabien
Instagram kids: @btvbkidsmoema
Fan Page: BUFFET TOUT VA BIEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário