terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Que tal comemorar seu aniversário com uma festa temática? Veja nossas dicas!

Seu aniversário está chegando e você não quer deixar passar a data em branco? E mais ainda: não quer que seja uma festa tradicional? Por que não uma festa temática de acordo algo que goste muito?

O Buffet Tout Va Bien já realizou esse sonho de muitos clientes, com festa totalmente personalizadas de acordo com o desejo de cada um! Desde os amantes de futebol até os que gostam da cultura baiana, a decoração ficou do jeitinho que o aniversariante sonhou!

Veja fotos e inspire-se para sua festa de aniversário! (clique nas imagens para ampliá-las!)

Festa Safari





Festa Oscar 



Festa Bahia



Festa Junina 



Festa Praia



Festa Corinthians 



Sobre o Tout Va Bien:

Há mais de 30 anos de tradição, o buffet proporciona eventos inesquecíveis tanto para casamentos, eventos corporativos, aniversários, debutantes e festas infantis, com o melhor cardápio e opções de decoração variadas. Localizado no bairro nobre de Moema, o Tout Va Bien possui dois ambientes, o salão térreo e o mezanino, com capacidade total para 350 pessoas, número que pode variar de acordo com a disposição das mesas, escolha da pista de dança e até com celebração da cerimônia no local.

Outro diferencial do Tout Va Bien é que o cliente para levar o evento para onde desejar. Toda a estrutura, cardápio e garçons são levados pelos responsáveis, como se a festa fosse realizada no próprio espaço do Buffet, que possui uma equipe treinada, independente do número de convidados. Se deseja apenas reunir os amigos em casa e está à procura de salgados ou finger foods, o Tout Va Bien também trabalha com encomendas.

Serviço:
Endereço:
Alameda dos Tupiniquins, 1460 (6ª travessa atrás do Shopping Ibirapuera, próximo ao Aeroporto de Congonhas)
Contato: (11) 5531-1822 ou pelo buffet@btvb.com.br 
Site: www.btvb.com.br

O Buffet também está nas redes sociais:Twitter: @btoutvabien
Instagram: @buffettoutvabien
Instagram kids: @btvbkidsmoema
Fan Page: BUFFET TOUT VA BIEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário