terça-feira, 26 de agosto de 2014

Home Party

O tema de hoje é festa infantil.

O dia do aniversário de seu filho é uma data muito especial, que merece ser lembrada com carinho.

Para os pequenos, a melhor opção é uma festa tradicional com direito a bexigas, a decoração temática, salgadinhos, docinhos, personagens, piscina de bolinhas, bolo e lembrancinhas no final da festa. Você pode contratar um Buffet, que com certeza irá lhe oferecer uma estrutura completa, mas se prefere receber de forma intimista porque não fazer em casa?


1- Seja organizada!
Prepare a festa com bastante antecedência. O primeiro passo é fazer uma lista de tudo que será necessário.

2.Convite
Confira e revise a lista de convidados.  Você pode acabar deixando de fora alguém que realmente fará falta.!É importante lembrar que o convite sempre se estende à família do convidado e caso tenha babá, deverá contar com a presença dela também.
 O Save the Date  é um ótimo lembrete para seus convidados. Ele funciona com um aviso que se envia aos convidados para ajudá-los a se programarem.

3.Buffet
A escolha do buffet é primordial para o sucesso de sua festa!
O ideal é contratar o service de buffet 2 meses antes da festa. Quanto mais cedo você contratá-lo mais fácil será assegurar a disponibilidade da data e o tempo necessário para organização de outros detalhes.
O Buffet Tout Va Bien tem uma equipe experiente e eficiente e pode personalizar o cardápio de acordo com sua preferência!
 
4.Cardápio
Hoje a personalização do cardápio permite a integração dos famosos e gostosos salgadinhos aos também deliciosos e nutritivos finger foods.

Coxinha, bolinha de queijo, cachorro quente, esfiha, refrigerante, suco e cerveja para os adultos.

Como diferencial porque não, um mousseline com ragout de file como finger food? Tanto os peguenos como os pais vão adorar!

Os tão aguardados docinhos também podem vir com uma apresentação diferente podendo dar um ar  mais divertido ou até mesmo mais chic à sua festa.

Importante: Nada de bolo de frutas  ou nozes! Crianças gostam mesmo é de bolo de chocolate!!!

5.Animação
Para animar a festa, você pode contratar um mágico ou personagens, ou mesmo contar com a ajuda de parentes para entreter a garotada.

Aproveite bastante e boa festa!

Gostaram das dicas de hoje meninas?
 
 










Nenhum comentário:

Postar um comentário