segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Casamento na Praia


Casar na praia sem dúvida é uma linda cerimônia, mas tem que se pensar em muitos mais detalhes.

Como se o local for distante seus convidados ao precisar de um lugar para dormir,  será de bom tom fazer uma pesquisa antes desses lugares uma opções com mais requinte e uma outro mais simples, pois nem todos podem gastar a mesma coisa.

Fora isso uma duvida muito grande é será que vai chover? pois é nunca se sabe, claro que ao ar livre é muito mais bonito, mas é bom ter uma segundo opção caso isso venha acontecer.

Deixe seus convidados livres quanto a escolha do traje, praia pede algo mais leve, vale lembrar que o leve também pode ser bem chique.

Mulherada nada de salto, use uma rasteirinha de pedras, você estará linda e elegante.

E os homens podem optar em uma papete ou um chinelo mais moderno.

Os noivos podem ter um pouco mais de glamour no seu traje, mas procure não usar muitos brilho no vestido de noiva, aposte em algo com perolas, rendas fica mais bonito e elegante.

Uma coisa que seus convidados não podem esquecer é que é seu casamento e não um luau.

O seu cardápio pede algo mais leve, com pouco fritura e comidas pesadas, aposte em um peixe claro, uma outra opções de carne para aqueles que não comem peixe, saladas, canapés frios, frutas, tabua de frios e pães . As Bebidas você pode escolher um vinho, um espumante, cerveja, água, refrigerantes, sucos, as bebidas será difícil de você erra.
A música é sempre bem vinda uma banda ao vivo ou um Dj qualquer uma das opções terá muito sucesso.
O horário do casamento é algo que se deve pensar muito, claro que o casamento irá ser no verão pelo bom tempo, calor e para combinar com a praia, mas cuidado com o horário para seus convidados não ficarem torrando no sol, o por do sol é lindo para ocasião e o tempo já está mais agradável.
 
 
 





Noivinhas de plantão, inspirem-se!


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário