quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Decore você mesmo - Mickey e sua Turma

Esta dica vai para as mamães que tem um pouco de habilidade e gostam de preparar todos os detalhes para comemorar os aniversários de seus pimpolhos.
 
Confiram as dicas da Mamãe Letícia Furlan que produziu a festinha do pequeno Rafael que aconteceu em Dezembro/2013. Para servir ela contou com os quitutes do Buffet Tout Va Bien kids. O vovô do Rafinha retirou todas as delícias em nossa sede, em Moema, enquanto a vovó e o papai finalizam os últimos detalhes no salão do prédio deles onde aconteceu a linda festa.
O Tema foi escolhido pelo próprio Rafael.  Fomos a Disney e ele ficou encantado com o Mickey e sua turma, então não poderia ter sido um tema mais alegre e contagiante. A decoração foi um desafio para mim.  Fui pegando inspirações na internet e colocando tudo em prática.  Algumas coisas eu fiz, outras fui pesquisando e comprando, até que festa ficasse do jeito que eu queria e tinha imaginado.  Adorei a experiência e a cada ano que passa,   vou me aperfeiçoando.  Agora começo a pensar nos seus 3 aninhos!!! - Conta Letícia.
 
Vejam agora o resultado:



 

 
Aproveitamos para parabenizar o pequeno Rafael pelo seu segundo aniversário!!!
E a mamãe Letícia pelo bom gosto e linda festa!!!
E você se inspirou??? Conte sempre com o Buffet Tout Va Bien para deixar sua festinha ainda mais gostosa!
 
Solicite já seu orçamento: dani@btvb.com.br ou ligue: 5531.1822

Nenhum comentário:

Postar um comentário