segunda-feira, 16 de abril de 2012

Vestido de Noiva Plus Size

Quem disse que não pode ter noiva gordinha ??!! Hoje em dia não são só as magrinhas que ficam lindas nos vestidos de noiva e fazem muito sucesso, com essa nova moda Plus Size o mercado abriu muito o leque de opções para valorizar o corpo de cada mulher e fazendo com que todas de qualquer tipo e forma se sintam lindas em seu grande dia.

Temos algumas dicas de ótimos modelos

Para as noivas com busto volumoso invista em modelos levemente soltos, que irá valorizar as formas em seda natural e decote.




 




As noivas que gostam do clássico tomara que caia podem sim usar este modelo, se for escolher um vestido bordado com algum detalhe em faixa, escolha na vertical, pois ele alonga a silhueta, e deixe mais solto no quadril para não marcar muito, tecidos com muito volume não irá ajudar escolha algo mais leve, mais solto.



Vestido frente única e com mangas: sempre escolha com alças grossas tanto o frente única como o vestido com manga ¾ ou decote princesa, a faixa grossa ira sustentar melhor seu busto e não ira marcar e nem apertar nada que você não deseja.










Tanto o vestido bordado quanto o liso fico ótimo só tome cuidado com a escolha da estampa, procure algo mais leve e mais delicado e sempre faixas na vertical. Outra dica bem legal e a cor do vestido como hoje em dia se usa muito vestido colorido nos casamentos, você pode escolher um outro tom como Marfim, Creme, Bege, Chocolate, Champagne eles vão ajudar você a disfarçar algo que deseja.


É isso ai meninas aproveitem as dicas e  fiquem felizes e lindas !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário