segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Debutante

Muitos são os preparativos de uma festa de debutante, há detalhes minuciosos a serem cuidados com muita antecedência, é quase um casamento, como a escolha dos vestidos, a decoração, o cabelo, a maquiagem, a filmagem, etc. E depois de tudo isso, ainda surgem algumas dúvidas no momento mais importante: A hora da festa!

A hora certa de trocar o vestido, de entrar, de apagar as velas, de cortar o bolo, enfim, são dúvidas atrás de dúvidas! E para completar, o nervosismo na hora não ajuda nem um pouco. A presença de um mestre de cerimônia é muito válida para solucionar esses mistérios, além de que, o mestre de cerimônia traz um brilho especial a qualquer evento, sempre com muita irreverência.

Temos algumas dicas de novidades para sua festa

Troque as velas dos 15 casais por 15 caixas com borboletas, preparadas em criadouros, assim quando a debutante entrar no salão os 15 casais abrem as caixas e as lindas borboletas saem voando, fica lindo e da um charme especial igual aos contos de fada.
Algo que esta bem em alta para as debutantes antenadas, é onde a debutante abre mão dos seus presentes e solicita aos convidados produtos não perecíveis para serem distribuídos às famílias carentes. Além de ser um gesto muito bonito a debutante estará fazendo um bem a quem precisa.
Outra tendência é a festa temática muito bem aceita entre nossas debutantes.

Agora é só começar os preparativos para que sua festa fique linda!!!!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário