segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Yara e Pedro



Depois de alguns anos de namoro e mais alguns morando juntos, o casal Yara e Pedro decidem oficializar o amor que os une. Promovendo uma verdadeira maratona, já que tudo fora organizado em apenas 5 meses...

“Quando o casal chegou propondo fazer uma festa de casamento completa com tão pouco tempo para a preparação, achei que eles estavam brincando, pois seria uma tremenda loucura... Ao me dar conta de que eles estavam falando seríssimo, pensei o BUFFET TOUT VA BIEN vai encarar mais este desafio...” conta a gastronomia Flavia Borges.

O tema da decoração surgiu naturalmente, seria um casamento com toques orientais. Neste aspecto  única exigência da noiva era que decoração tivesse a flor de cerejeira, e que o projeto fosse simples para combinar com sua personalidade. Que seja feita a sua vontade!



Pensando em causar um conforto maior aos seus pais e padrinhos os noivos nos solicitaram a montagem de uma mesa única que acomodasse todas estas pessoas tão queridas... o resultado ficou lindo!



A lembrancinha foi um frisson a parte, uma toalhinha dobrada em formato de sushi e hashi, trazido do Japão, presente do pai da noiva.


Essa foi a História de Yara e Pedro... Vamos contar a sua ???!!!!




 



Nenhum comentário:

Postar um comentário