terça-feira, 25 de outubro de 2011

Dicas de Fotografia

Nada como guardar recordação de momentos marcantes em nossas vidas, uma forma de guardar esses momentos são as fotografias.
O Buffet Tout Va Bien quer dar dicas de fotografias para você .
É relativamente novo na fotografia e gostaria de fazer suas fotos terem mais qualidade? Então, sem entrar em detalhes técnicos , siga algumas dicas que poderão te ajudar!

• Não centralize tudo
• Dê dois ou cinco passos para frente
• Pratique o uso do seu flash fora de lugares fechados
• Aprenda a “travar” Normalmente, para “travar” o foco, você deve apontar a mira da sua câmera digital exatamente para o ponto que deseja focalizar, e aí apertar o disparador até a metade, aguardando para que seja focalizado. Aí, sem soltar o disparador (que está apertado apenas até a metade), reposicione a câmera para dar o enquadramento que desejar – o foco permanecerá fixo, por mais que você reenquadre.
• Tenha memória e bateria suficientes
• Fique na altura do seu modelo ou objeto
• Prefira um plano de fundo que seja uniforme
• Mantenha a câmera em alta resolução
• Conte a história toda: Se estiver fotografando um evento, como uma festa, não se esqueça de contar a história toda: registre os preparativos, a partida, arrumações, chegada de convidados, retorno, etc. Tire muitas fotos, e depois escolha quais merecem ser guardadas. Assim, o registro fica muito mais rico.
• Automatize o que precisar
• Cuidado com o fundo
 • Enquadramento

Não tenha medo Experimente !!!